Quem somos?

Minha foto
Na foto ao lado, somos Luiza e Edinha, sobrinha e tia, afilhada e madrinha. Mas por aqui também passarão mais sobrinhas da Dinda (Nani, esperamos por você!) e também a Carol, filha da Dinda, quando ela se desapegar de algumas coisas pra compartilhar este espaço conosco.Moramos em Minas Gerais, numa cidade chamada de Teófilo Otoni. Estamos aqui como muitas de vocês, comprando pelos seus blogs e vendendo as nossas coisinhas no nosso blog. Entrem e fiquem à vontade!

Sejam bem vindas ao Brechó da Dinda!

Esse é um brechó novinho, cheio de coisas esperando por suas novas donas. Coisas novas, coisas não-tão-novas-assim, entre roupas, livros, acessorios, sapatos e o que mais surgir por aí. Como são coisas de muitas pessoas (este brecho é da família da Dinda!rsrs...) vocês poderão encontrar roupas e sapatos de numeração e estilo variados. Então, este brechó é de todas!

Se vocês se interessarem por alguma coisa, deixe comentário no tópico referente ao item, com e-mail para contato e CEP para cálculo do frete. Podemos pensar em troca. O pagamento será feito através de depósito em conta corrente.

domingo, 2 de agosto de 2009

Vestido renda e perola







Vestido tamanho P. cor: rosa salmão. Todo em renda, com detalhes em perola, strass e fita de veludo. Detalhes da barra e do peito. Usado apenas duas vezes. 48 reais + frete.
(meninas, este vestido é pra meninas bem magrinhas - como não é o caso da modelo que veste na foto, já que o vestido não serve mais nela). o preço diminuiu. o vestido é muito chique. lindo, confortável, todo soltinho e com decote na medida certa (qdo tirei essa foto, estava amamentando, então, o vestido estava bem apertado).

24 comentários:

  1. Uaaaau, que vestido lindo, pena que é P, affs!

    Já está no Brechó de Flor o Casaco Masculino Vermelho, aproveite que está baratérrimo!

    Aguardo vocês lá, lindas!

    =*

    www.brechodeflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindoi...pena q é numero P rsrsrsrs
    e sou cheinha...
    sucesso pra vcs..Tia Rô

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, você passou!

    Para ser linkada em meu blog vc deve passar por um critério de avaliação rigorosérrimo!!!
    Por isso sinta-se 1 degrau acima.

    Critério de avaliação:
    Além de ser uma DEUSA, você também deve estar dentro da listinha abaixo:
    - Boas peças;
    - Bom preço;
    - Humildade/Honestidade.

    =*'s meninas lindas!

    www.brechodeflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda,
    tem selinho para você em meu Brechó.

    Fica em paz, =*

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia me linkar?Tenho dois brechós, vou linkar o teu...

    ameliescloset.blogspot.com
    amelieusava.blogspot.com

    Poxa, obrigado pela força!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    tem selo para você no Brechó de Flor!

    www.brechodeflor.blogspot.com

    Vá pegar, =*'s

    ResponderExcluir
  7. Novo selinho, lindas!

    http://brechodeflor.blogspot.com/2009/10/selo-esse-blog-e-de-uma-garota-puro.html

    =*'s

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adorei o vestido.
    Me passa as medidas?
    lianas55@ymail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Marcella e tenho o brechó Rodizio de roupa(http://rodizioderoupa.blogspot.com). Gostaria de trocar link com vcs e de receber uma visita. Tem muita coisa legal!

    Beijos

    Marcella Lobo - malobo@ajato.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii da uma passadinha no meu bazar desconto
    ultra especial pra donas de blogs
    beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog de vcs !!!
    Vms trocar links ?
    Vou mostrar esse vestido pra
    minha sobrinha !!!!

    Bjs
    Edisandra

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostaria de saber qual o comp. do vestido de renda? Com quais bancos vc trabalha e quanto fica o sedex para 12900-480?
    msflavia_isa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de saber o comp. do vestido.
    Grata.
    msflavia_isa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo, tem mais fotos dele? qual o comprimento?
    calcula o frete pra mim: 64045580
    meu email: maxsuelen_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Esse vestido já foi vendido?
    Se não, gostaria de saber valor do frete para 87.015-160.
    Obrigada!!
    e-mail: tantyne_23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oie? já foi vendido?

    se não quanto é frete para04547 005? quero comprar

    acbiria@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Lu e Edininha!
    Que delicado esse vestido!
    Já foi vendido?!
    Na foto não consigo ver direito, mas o forro é maior que a renda?

    www.brechodameninazen.blogspot.com (vamos trocar links?)

    um beijo,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  18. Ja foi vendido este lindo vestido?
    se nao,estou interresadissima!=D
    calcule o frete para cep:01512-000 por favor?
    aguardo contato
    Renata Reis
    rwsr.conspiray@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Tbm tenho interesse no vestidinho, mas já foi vendido ou não? Parece que o blog não está atualizado...

    =/

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de deixar o email... É carinamdsq@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. eu quero ele
    cep 13456002
    bellpollesi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. AMEI VC AINDA TEM ELE AI ? EU USO 38 SERÁ QUE É P? CHRIS.NORMAL.P@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. Adorei, ele já está vendido??
    se não, qual seria o frete para 24800-666, e qual o tamanho dele? eu visto 36.
    Beijos
    sheilameloliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga... o vestido esta disponivel? Tenho interesse. bjs Bia
    trocaaqui@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários sobre o brechó, sobre as peças à venda, sobre aquelas peças pelas quais se interessam.....Deixe seu e-mail caso queira comprar alguma peça, para podermos nos comunicar.