Quem somos?

Minha foto
Na foto ao lado, somos Luiza e Edinha, sobrinha e tia, afilhada e madrinha. Mas por aqui também passarão mais sobrinhas da Dinda (Nani, esperamos por você!) e também a Carol, filha da Dinda, quando ela se desapegar de algumas coisas pra compartilhar este espaço conosco.Moramos em Minas Gerais, numa cidade chamada de Teófilo Otoni. Estamos aqui como muitas de vocês, comprando pelos seus blogs e vendendo as nossas coisinhas no nosso blog. Entrem e fiquem à vontade!

Sejam bem vindas ao Brechó da Dinda!

Esse é um brechó novinho, cheio de coisas esperando por suas novas donas. Coisas novas, coisas não-tão-novas-assim, entre roupas, livros, acessorios, sapatos e o que mais surgir por aí. Como são coisas de muitas pessoas (este brecho é da família da Dinda!rsrs...) vocês poderão encontrar roupas e sapatos de numeração e estilo variados. Então, este brechó é de todas!

Se vocês se interessarem por alguma coisa, deixe comentário no tópico referente ao item, com e-mail para contato e CEP para cálculo do frete. Podemos pensar em troca. O pagamento será feito através de depósito em conta corrente.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

bolsa do nordeste


Bolsa de mão lindinha, comprada no nordeste...de tecido preto com bordado de linhas na frente e preta atras (liso)..alças de bambu....15 reais + frete...foi usada pouquissimas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários sobre o brechó, sobre as peças à venda, sobre aquelas peças pelas quais se interessam.....Deixe seu e-mail caso queira comprar alguma peça, para podermos nos comunicar.